segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Para um 2018 com mais cor 1

Resolvi dar uma colorida aqui em casa, comecei dando cara nova para a bandeja do meu cantinho do café. Foi um dyi super fácil, precisei apenas de papel adesivo de azulejo hidráulico (sobras de um outro projeto que vou postar em breve por aqui), tesoura, estilete, espátula ou régua algo que ajude a colar o papel adesivo.
 
Aqui a bandeja bem sem graça antes da transformação
coloquei o papel adesivo sobre a bandeja e fui ajustando aos cantos e tirando o adesivo com calma

Fui puxando e passando a espatula para não ficar bolhas, finalizei passando o estilete nas bordas
E aí está a bandeja de cara nova em menos de 5 minutos
Ignorem meu vidro de biscoitos vazio ( não estou mais comendo "besteiras") vou enche lo com algo saudável mas ainda não sei o que rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário